Baixe o Aplicativo da Web Rádio da Prefeitura no seu Celular

Baixe o Aplicativo da Web Rádio da Prefeitura no seu Celular

Aplicativo da WEB RADIO da Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste-RO

APP pmaf

Acesse a Google Play ou no Play Store no seu celular e digite “afoeste” na barra de pesquisa para localizar o Aplicativo da Web Rádio da Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste-RO. É só instalar o mesmo para você acompanhar tudo o que acontece em nosso Município, com notícias dos mais variados setores tais como: Saúde, Educação, Obras, Segurança, Esportes e muito mais…

Se Preferir Baixar o Nosso Aplicativo é só clicar no Link Abaixo:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.portalradios.afoeste

 

Fonte: DECOM

Prefeito se reúne com secretários e estabelece ações prioritárias para serem desenvolvidas em Alta Floresta

Prefeito se reúne com secretários e estabelece ações prioritárias para serem desenvolvidas em Alta Floresta

imagem 01 O prefeito de Alta Floresta, Carlos Borges da Silva, se reuniu com o seu secretariado hoje, domingo (25), às 10h, em seu gabinete. Durante a reunião, o prefeito determinou para que todos trabalhem em conjunto e de forma integrada, a fim de dar agilidade aos processos administrativos e solucionar os eventuais problemas que possam surgir.
O objetivo da conversa matutina foi orientar os trabalhos e reforçar a confiança que o prefeito deposita no secretariado. Na oportunidade ficaram definidas as ações prioritárias que devem ser resolvidas de imediato, tais como: operação tapa-buraco, iluminação pública, hospital municipal, principalmente o atendimento ao público, implementação de receita, redução de despesas, dentre outras. O chefe do poder executivo deixou claro que em sua administração não há secretaria mais importante do que outras, pois todas servem à população alta-florense.
O chefe do executivo ressaltou que sua atuação será mais administrativa e não mais política e que espera o mesmo comportamento do secretariado. O prefeito lembrou, também, que o serviço público é naturalmente burocrático, mas que pode ser simplificado dentro da legalidade.
Na reunião, esteve presente Dr. Reginaldo Silva (SEMAF), Luiz Lana (SEMED), Vânia Moreira (SEMED), Ernandes Bonfim (SEMTRAS), Giovan Damo (SEMAGRI), Adenilson Anacleto (SEMSAU), Luciano Duarte (SEMIE), Dr. Wesley Barbosa (JURÍDICO), como também o Vereador Reinaldo, representante do Poder Legislativo.

imagem

Fonte: Gabinete do Prefeito

SEMSAU: Campanha de vacinação contra gripe foi prorrogada

SEMSAU: Campanha de vacinação contra gripe foi prorrogada

 

vacina

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) anunciou que foi prorrogada a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza (gripe). A campanha segue até o dia 9 de junho.

Dois postos de vacinação estão disponíveis em Alta Floresta. São eles: sala de vacina do Hospital Municipal (no horário das 8h às 16h) e Unidade Básica de Saúde Leonídio Vaz de Lima, no Bairro Prncesa Isabel (no horário das 8h às 12h).

Nesta quarta-feira (31), Alta Floresta já havia alcançando mais de 83% do público alvo. A meta é vacinar 90%. A informação partiu da coordenadora da campanha, enfermeira Cristiane Della Libera, da Secretaria Municipal de Saúde.

O público-alvo da campanha é formado por pessoas a partir de 60 anos, crianças de seis meses a menores de cinco anos (quatro anos, 11 meses e 29 dias), trabalhadores de saúde, professores das redes pública e privada, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas privadas de liberdade – o que inclui adolescentes e jovens de 12 a 21 anos em medidas socioeducativas – e os funcionários do sistema prisional.

Fonte: Decom