Independente conquista titulo do campeonato Municipal de Futsal 2018

Independente conquista titulo do campeonato Municipal de Futsal 2018

044a526f-58e9-4b0a-8b8a-13cb24b9fb58

Em uma noite de festa em Alta Floresta, aconteceu neste sábado (1°), as finais do campeonato Municipal de futsal 2018, com três jogos finalistas no ginásio de esportes Expedito Gonçalves Ferreira.

Na decisão do feminino entraram em quadra as 19:20 horas para decidir o titulo, as equipes Meninas e Alfa, onde o favoritismo da experiente equipe das Meninas se confirmou ao vencer o jogo pelo placar de 6 a 2, conquistando o titulo do feminino. A jogadora Rúbia craque do time, que jogou na defesa e mesmo aparentando estar lesionada, acabou desequilibrando o jogo.

No segundo confronto da noite as 20:20 horas, foi a decisão da 2ª divisão do masculino entre as equipes da Nutri Norte x É Tóiz. Um jogo bem disputado, mas no final a equipe do É Tóiz acabou sendo campeão com uma vitória por 2 a 0.

Em seguida chegava a hora da primeira divisão do masculino, onde o Independente mais uma vez foi arrasador, ao bater a forte equipe da Central Parafusos, pelo placar de 5 a 1, assim se consagrando campeão do Municipal de Futsal 2018.

O campeonato foi mais uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), sobre a coordenação do Secretário Altair Zandonadi (Nino), que agradeceu todas as equipes, e o apoio do Prefeito Carlos Borges para que a competição pudesse se realizar e ser um sucesso como foi o campeonato.

Fonte Decom

Equipes de Alta Floresta conquistam o primeiro lugar em competição de Voleibol em Cacoal

Equipes de Alta Floresta conquistam o primeiro lugar em competição de Voleibol em Cacoal

abe96b4e-a6ae-44c2-99dc-42f6bfd29c8a-horz

Neste sábado (24) e domingo (25) foi realizado em Cacoal uma competição de voleibol categoria masculino e feminino de base, onde Alta Floresta participou conquistando o primeiro lugar no masculino e também no feminino. As disputas foram contra Vilhena das duas finais.

Na competição estiveram participando 10 municípios, onde Alta Floreta se destacou. Segundo o professor Rafael Brasa que coordena as equipes de voleibol de Alta Floresta através da AEVAF, a participação das equipes do município teve o apoio da Secretaria de Esportes na pessoa do Artair Zandonadi (professor Nino) e do prefeito Carlos Borges.

Rafael Brasa deixou um comentário nas redes sociais com seus agradecimentos:

“Primeiro agradeço a Deus, a minha família, os pais dos atletas, a Prefeitura Municipal, SEMED e a Secretaria de Esporte pelo apoio aos atletas do nosso município. Agradecer em especial meus atletas pelo excelente resultado na competição AMEC categoria de base de voleibol em Cacoal. Campeão no masculino e feminino Parabéns. AMEC organização. Show perfeito muito obrigado o evento foi sucesso.”

Fonte Decom

Alta Floresta: Veja os resultados do Campeonato Municipal de Futsal Feminino

Alta Floresta: Veja os resultados do Campeonato Municipal de Futsal Feminino

ac96ef78-7bbb-403e-9a66-b7739d720eec-tile

Nesta segunda-feira (26/11) aconteceu no Ginásio de Esportes, a 2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, com os seguintes jogos:As 19:30 horas jogaram Meninas x Alfa, onde a equipe das Meninas venceu pelo placar de 5 a 1, confirmando o favoritismo no campeonato.

Na sequência teve o segundo jogo da noite, entre as equipes Independente x Dallas, onde a equipe do Independente com seu time bem treinado não teve a menor dificuldade e venceu o jogo pelo placar de 5 a 0.

Esse campeonato é mais uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), sobre a coordenação do Secretário Altair Zandonadi (Nino), com apoio do Prefeito Carlos Borges.

Fonte Decom

União conquista copa dos campeões 2018

União conquista copa dos campeões 2018

Neste domingo (25), aconteceu a final da Copa dos campeões, competição que reuniu os campeões e vices da Zona da Mata. Onde 2 equipes de Alta Floresta entraram em campo para decidir com quem ficava o titulo, fazendo uma final alta florestense,  e deu   União novamente,  ao vencer a equipe do Mixto  pelo placar de 02 X 00. Os gol saíram no segundo tempo, o jogo aconteceu no Estadio Municipal Arcângelo Batista Possa, se repetindo o confronto entre as duas equipes que já tinha acontecido na final do Municipal, onde naquele jogo o União venceu por  01 x 00 e ficou com o titulo Municipal.

VEJA AS  FOTOS.

Fonte Decom

Quatro equipes disputarão o Campeonato de Futsal Feminino de Alta Floresta

Quatro equipes disputarão o Campeonato de Futsal Feminino de Alta Floresta

futsal

O secretário municipal de Esportes e Cultura de Alta Floresta D’Oeste, professor Nino, informou que nesta quinta-feira (23), iniciam os jogos do Campeonato de Futsal Feminino. Quatro equipes participarão da competição. Na primeira rodada se enfrentam: Alfa e Dallas, às 19h30. Em seguida se enfrentam Independente e Meninas.

 

As equipes estão em uma chave única.

As duas melhores equipes da primeira fase disputam a final.
A competição é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC).

A primeira fase contará com três rodadas. A segunda rodada será realizada no dia 26. A partir das 19h30 se enfrentam Alfa e Meninas. Em seguida: Dallas e Independente. A terceira rodada acontece no dia 28, quando a equipe Meninas enfreta a equipe Dallas, e a equipe Independente enfrenta a equipe Alfa.

Todos os jogos serão realizados no ginásio de esportes. A final acontecerá no dia primeiro de dezembro, a partir das 19h.

Texto Leandro Pereira

Fonte Decom

Definidos os confrontos da próxima fase do Futsal de Alta Floresta

Definidos os confrontos da próxima fase do Futsal de Alta Floresta

futsal-300x203

A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC) divulgou nesta segunda-feira (19), os confrontos das semifinais da primeira divisão e os confrontos das quartas de final da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos começam nesta sexta-feira (23). A informação partiu do secretário municipal de Esportes e Cultura de Alta Floresta D’Oeste, professor Nino.

Nas semifinais da primeira divisão se enfrentam: MDL e Independente, a partir das 21h15, desta sexta-feira, e Central Parafusos e Botafogo, a partir das 21h15, do sábado (24).

as quartas de final da segunda divisão se enfrentam: Independente e Ideal Móveis, a partir das 19h15, e Braquiarão e União, a partir das 20h15, desta sexta-feira. No sábado (24), a partir das 19h15, se enfrentam: É Tóiz e Ultra Motos. A partir das 20h15, se enfrentam Nutri Norte e Central Parafusos.

A competição teve início no dia 19. Oito equipes iniciaram a disputa pela primeira divisão. Um total de 20 equipes iniciou a disputa pela segunda divisão.

A competição está sendo realizada pela Prefeitura Alta Floresta D’Oeste. A Secretaria de Esportes é responsável pela organização. Os jogos estão acontecendo no ginásio de esportes.

O professor Nino informou que nesta quinta-feira (23), iniciam os jogos da categoria feminino de Futsal. Quatro equipes participam da competição. Alfa e Dallas se enfrentam às 19h30. Em seguida se enfrentam Independente e Meninas. Os jogos também serão realizados no ginásio de esportes. “As finais das três categorias serão realizadas no dia primeiro de dezembro”, confirmou o secretário.

Texto Leandro Pereira

Fonte Decom

Combate conquista título do campeonato veterano de futebol Suíço 2018

Combate conquista título do campeonato veterano de futebol Suíço 2018

 

DSCN0240

Aconteceu nesta segunda-feira (12), no campo do Atacil no Bairro Princesa Isabel, a final do campeonato de futebol suíço categoria veterano.

As 19:30 horas, entraram em campo as equipes do União e Floresta Jardinagem, onde o atacante Amilton foi o destaque do jogo, fazendo o único gol aos 12 minutos do segundo tempo, garantindo assim o terceiro lugar para a equipe do União.

Em seguida entraram em campo para decidir o título da competição, as equipes do Mercado Paula e Combate. Um grande jogo de futebol para quem pôde assistir, com várias chances de gol para os dois lados. Aos 18 minutos da etapa final, a equipe da Combate desperdiçou um pênalti. O jogo acabou empatado sem gols, a decisão foi para os pênaltis.

A combate acabou ficando com o título, vencendo nos pênaltis pelo placar de 03 x 02, depois que o jogador Valdecir da equipe do Mercado Paula desperdiçou a terceira cobrança chutando na trave.

No final muita festa por parte dos jogadores da Combate e sua torcida que estava em grande número.

A competição foi mais uma realização da Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC).

O campeonato fez parte da agenda esportiva da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), como parte das ações apoiadas pelo prefeito Carlos Borges para promover o bem estar e qualidade de vida dos munícipes.

O Secretario de Esporte e Cultura, Altair Zandonadi (Popular Nino), agradece a todos em nome do Prefeito Carlos Borges, que participaram de mais essa competição no nosso Município.

Fonte Decom

Combate e Mercado Paula se enfrentam pelo título do Veterano de Alta Floresta

Combate e Mercado Paula se enfrentam pelo título do Veterano de Alta Floresta

veterano

Combate e Mercado Paula decidem, no dia 12 de novembro, às xxxx, quem fica com o troféu do Campeonato Suíço Veterano. A competição está sendo realizada pela Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC). O jogo será realizado no campo do Atacil, no Bairro Princesa Isabel.

Nas semifinais, a equipe Combate venceu, nos pênaltis, a equipe União pelo placar de 3 a 1, depois de empatar em zero a zero na etapa normal. Já a equipe Mercado Paula venceu a equipe Floresta Jardinagem pelo placar de 1 a 0 – gol do Gerson Mezzaroba (popular Caco). Os jogos aconteceram nesta segunda-feira, dia 5.

Professor Nino, secretário municipal de Esporte Cultura de Alta Floresta D’Oeste, informou que haverá decisão do terceiro lugar entre Floresta Jardinagem e União. O jogo terá início às 19h20. Em seguida haverá a decisão do título da competição. “Queremos convidar a população para prestigiar o encerramento de mais uma grande competição em nosso município”, convidou.

O campeonato faz parte da agenda esportiva da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), como parte das ações apoiadas pelo prefeito Carlos Borges para promover o bem estar e qualidade de vida dos munícipes.

O Campeonato Veterano começou com a participação de seis equipes. Duas equipes foram desclassificadas na primeira fase. São elas: Maranata e Super Pão.

Fonte Decom

Veja os resultados do Campeonato Municipal de Futsal 2018:

Veja os resultados do Campeonato Municipal de Futsal 2018:

DSCN0074 (1)

Começou dia 19 com os seguintes jogos:

1ª RODADA

ULTRA MOTOS 8 X 3 FARMÁCIA SANTA FÉ – (2ª DIVISÃO)
MISTO 0 X 3 UNIÃO – (1ª DIVISÃO)
INDEPENDENTE 3 X 2 BBX LAMINADOS (1ª DIVISÃO)
2ª RODADA

CENTRAL PARAFUSOS 3 X 2 NOVA ALIANÇA – (2ª DIVISÃO)
INDÍGENA 3 X 13 CENTRAL PARAFUSOS – (1ª DIVISÃO)
MDL 6 X 5 BOTAFOGO – (1ª DIVISÃO)

3ª RODADA

NUTRINORTE 11 X 0 TRIÂNGULO – (2ª DIVISÃO)
MEIO PREÇO 3 X 5 IDEAL MÓVEIS – (2ª DIVISÃO)
SISTEM MATECOL 2 X 9 BRAQUIARÃO – (2ª DIVISÃO)
4ª RODADA

UNIÃO 4 X 2 MANCHESTER – (2ª DIVISÃO)
É TOIZ 3 X 3 UNIÃO B – (2ª DIVISÃO)
INDEPENDENTE 9 X 2 INDÍGENA – (2ª DIVISÃO)

5ª RODADA

NOVA VIDA 2 X 8 Braquearão  – (2ª DIVISÃO)
CENTRAL PARAFUSOS 5 X 4 SISTEM MATECOL – (2ª DIVISÃO)
BBX LAMINADOS 9 X 4 INDÍGENA – (1ª DIVISÃO)
6ª RODADA

JUVENTUDE 2 X 3 TRIÂNGULO – (2ª DIVISÃO)
UNIÃO 1 X 2 NUTRINORTE – (2ª DIVISÃO)
UNIÃO 3 X 2 MDL – (1ª DIVISÃO)

Organização (SEMEC)- Secretaria Municipal de Esportes e Cultura,
Prefeitura Municipal de Alta Floresta.

DSCN0075

DSCN0071

DSCN0069

Fonte Decom