Prefeito Carlos Borges autoriza construção de galerias na área rural

Prefeito Carlos Borges autoriza construção de galerias na área rural

DSC_0116

Nesta quinta-feira (8), o prefeito de Alta Floresta D’Oeste (RO), Carlos Borges (PP), assinou o contrato em que o município autoriza a Construtora E. G. Ltda., a construir quatro galerias na área rural. Os investimentos estão na casa do R$ 500 mil. Os recursos foram destinados por meio do senador Acir Gurgacz (PDT), atendendo pedido dos ex-vereadores: Jarlei Batista, Tanúzio Gonçalves, Luiz Lana e Manoel da Saúde.

De acordo com representantes da Construtora E. G., equipes de trabalho iniciam as obras na segunda-feira (12).

Serão construídas duas galerias na Linha 156, sendo uma entre as linhas 55 e 60, e uma entre as linhas 60 e 65. As outras duas galerias serão construídas na Linha Cinquentinha, entre as linhas P-42 e P-50.

Abaixo as imagens dos locais que receberão as galerias.

Fonte: Assessoria

Prefeito e secretário de obras acompanham trabalhos nas linhas 42,5, P-46 e 45

Prefeito e secretário de obras acompanham trabalhos nas linhas 42,5, P-46 e 45

WhatsApp Image 2017-05-26 at 18.28.00

Nesta sexta-feira (26), o prefeito Carlos Borges (PP), e o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Naninho da Constril, visitaram trechos das linhas 42,5, 45 e P-46. Na Linha 42,5, equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE) atuam de forma intensa para garantir o patrolamento e recuperação das estradas.

Durante a visita, Carlos Borges esteve conversando com vários produtores rurais. Visitou lavouras e participou de ações desenvolvidas pelos agricultores.

Esta é a segunda vez na semana que o prefeito vai a Linha 42,5 para acompanhar o andamento dos trabalhos. Na terça-feira (22), Carlos Borges vistoriou os serviços de recuperação de pontes e bueiros na região.

O prefeito ainda esteve na Linha P-46, nas proximidades da Linha 50, onde participou do encerramento de um curso de Doma.

,

Fonte: Decom

Prefeito Carlos Borges acompanha andamento de obras na área rural

Prefeito Carlos Borges acompanha andamento de obras na área rural

WhatsApp Image 2017-05-23 at 12.14.01

Esta semana o prefeito Carlos Borges (PP), acompanhou os trabalhos de patrolamento na área rural de Alta Floresta D’Oeste. Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE).

Carlos Borges esteve na Linha 42,5, nas proximidades da Escola José Basílio da Gama, onde equipes estão trabalhando na recuperação de estradas e pontes.

O prefeito percorreu o trecho próximo ao travessão do aeroporto, onde se deparou com uma ponte que também precisa de reparos. De imediato, determinou que a ponte seja recuperada.

O prefeito acompanhou os trabalhos junto com o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Naninho da Constril.

WhatsApp Image 2017-05-23 at 12.14.44As visitas aconteceram nesta terça-feira (23), quando o prefeito também participou de uma reunião na Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: Decom

Obras de melhorias do abastecimento de água de Alta Floresta em ritmo intenso

Obras de melhorias do abastecimento de água de Alta Floresta em ritmo intenso

WhatsApp Image 2017-05-22 at 18.56.46

Na tarde desta segunda-feira (22), Carlos Borges, prefeito de Alta Floresta D’Oeste (RO), esteve visitando as obras de melhorias do abastecimento de água do município. Na ocasião, Carlos observou que os trabalhos estão em um ritmo intenso.

O prefeito esteve no canteiro de obras da ETA – Estação de Tratamento do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), onde estão sendo injetados aproximadamente R$ 10 milhões – recursos oriundos do Governo Federal.

Carlos Borges esteve conversando com Aramis de Castro, responsável pelas obras que estão sendo executadas pela empresa TCA.

A construção do novo sistema de tratamento do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Alta Floresta, vai beneficiar 14.200 habitantes, o que significa 5.200 famílias.

Os investimentos que estão sendo aplicados nas obras fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

FONTE: Decom

Semie recupera estrada do aeroporto e finaliza aterro de galeria na 60

Semie recupera estrada do aeroporto e finaliza aterro de galeria na 60

WhatsApp Image 2017-05-18 at 17.37.35

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE) de Alta Floresta D’Oeste, concluiu o patrolamento do travessão do aeroporto. Os trabalhos de recuperação de estradas vicinais iniciaram esta semana. Em ritmo forte, as equipes da Semie já adentraram a Linha 42,5.

WhatsApp Image 2017-05-18 at 17.41.49O aterro das cabeceiras de mais uma galeria na Linha 60 foi outro serviço concluído pela Semie. Agora, a equipe trabalho no aterro de mais uma galeria no travessão da Linha 148.

Na área urbana, a pasta concentrou os serviços na operação tapa-buraco, realizando a recuperação de ruas e avenidas pavimentadas.

Fonte: Decom

Começa operação tapa-buraco realizado pela Secretaria de Obras

Começa operação tapa-buraco realizado pela Secretaria de Obras

WhatsApp Image 2017-05-18 at 17.25.44

A Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE), iniciou a operação tapa-buraco. Ruas e avenidas pavimentadas estão sendo recuperadas com os serviços que foram intensificados nesta quinta-feira (18).

Alguns pontos mais críticos já foram atendidos. Outros trechos como a Avenida Rondônia, na saída para a Linha P-50, receberam a equipe da Obras nesta semana.

WhatsApp Image 2017-05-18 at 17.25.46 (1)

Fonte: Decom

Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste dá início a recuperação de estradas

Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste dá início a recuperação de estradas

WhatsApp Image 2017-05-16 at 19.33.10

A Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE), iniciou os trabalhos de recuperação das estradas vicinais. Os serviços são: patrolamento, cascalhamento e corte de morros.

Nesta terça-feira (16), a secretaria estava com duas frentes de trabalho na área rural. Uma delas na Linha 60, nas proximidades da Escola Poty, aterrando as galerias construídas recentemente e cortando alguns morros.

O prefeito Carlos Borges (PP) já havia informado que a prefeitura aguardava apenas o fim do inverno amazônico (período de chuvas) para iniciar os trabalhos e garantir o escoamento da produção.

O patrolamento e cascalhamento de alguns setores da área urbana já foram concluídos, informou o secretário municipal de Obras, Nanim da Constril.

Fonte: Decom

1º de Maio: Prefeito visita bairros contemplados com patrolamento e cascalhamento

1º de Maio: Prefeito visita bairros contemplados com patrolamento e cascalhamento

WhatsApp Image 2017-05-02 at 08.37.01

No feriado do dia 1º de Maio (Dia do Trabalhador), o prefeito Carlos Borges (PP), visitou os bairros que já foram contemplados com os serviços de patrolamento e cascalhamento. Os trabalhos foram realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE).

Carlos Borges passou pelos bairros Cidade Alta e Liberdade. Os dois setores já receberam os trabalhos. O prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Obras, Nanim da Constril.

Nesta terça-feira (2), os maquinários já estavam concentrados no Bairro Santa Felicidade. “Todos os bairros serão atendidos”, disse o prefeito.

Fonte: Assessoria

Secretaria Municipal de Obras atende vários setores da área rural

Secretaria Municipal de Obras atende vários setores da área rural

WhatsApp Image 2017-04-27 at 19.52.28

Esta semana a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE), recuperou vários pontos críticos localizados na área rural. Os chamados “serviços emergenciais” atenderam a Linha 50, nas proximidades do antigo Balneário, onde havia um atoleiro, e também atenderam o chamado dos moradores do travessão da Linha 45 com Linha 42,5.

Equipes da secretaria continuam na região de Izidolândia. Naquele setor, moradores disponibilizaram um trator para ajudar os maquinários da prefeitura na recuperação das estradas da região.

A Linha 65 também está sendo recuperada. O objetivo é garantir o escoamento da produção.

O secretário municipal de Obras, Naninho da Constril, está acompanhando os andamentos dos serviços.

Fonte: Assessoria