TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2017

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 276/2017
##ATO AVISO TOMADA DE PREÇOS 002/2017
PROC. ADMINISTRATIVO Nº276/2017.

##TEX Prefeitura Municipal de Alta Floresta D`Oeste – RO, através da comissão permanente de licitação de materiais e obras CPLMO, torna público para conhecimento dos interessados que realizara a licitação sob a modalidade tomada de preços tipo menor preços global, referente a Contratação de Empresa para Contratação de Empresa especializada em Construção Civil para CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE MULTIUSO, localizada na Av. Brasília com a Rua maranhão s/nº, bairro Princesa Izabel, zona urbana do Município de Alta floresta D’Oeste-RO, para atender o CONVENIO Nº 148/DPCN/2015, Celebrado entre a União, representado pelo Ministério da Defesa, por intermédio do programa Calha Norte – PCN e o município de alta Floresta D’Oeste-RO. Conforme Projeto Básico e Planilhas e especificações técnicas e condições minuciosamente descritas nos Anexos do Edital, com valor estimado de R$ 312.000,00 (trezentos e dose mil reais).
a) Da sessão de abertura: A Comissão Permanente de Licitação receberá a habilitação e propostas nos envelopes Nº. 01 e Nº. 02 em sessão pública a ser realizada na sede da Comissão no dia 10 DE ABRIL DE 2017 AS 09H:00MIN. (nove horas) na sala de Compras e Licitação da Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste, sito a Av. Nilo Peçanha 4513 – Bairro Redondo.
b) Das informações complementares: o Edital poderá ser examinado e havendo interesse, obtido junto a Comissão Permanente de Licitação – CPL- situado a Av. Nilo Peçanha Nº 4513, Bairro Redondo, nesta cidade de Alta Floresta D’ Oeste – RO, em dias úteis nos horários de 07h: 30min. Ás 13h:30min. Mediante o recolhimento em nome do Município de Alta Floresta D’Oeste – RO, da importância de R$ 30,00 (trinta reais), cujo valor refere-se ao custo efetivo de reprodução gráfica da documentação fornecida, através de Documento de Arrecadação Municipal – DAM. E no portal de transparência do município no endereço eletrônico http://www.altaflorestadoeste.ro.gov.br. Fone (69) 3641 2818.
##DAT Alta Floresta D’Oeste-RO, 18 de março de 2017.
##ASS Elio Oliveira
## CAR Presidente da CPL