CONTRATO INDIVIDUAL DE TRABALHO POR PRAZO DETERMINADO

Pelo presente contrato individual de trabalho por prazo determinado que entre si celebram, como partes, PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTA FLORESTA D’OESTE – ESTADO DE RONDÔNIA, doravante denominado EMPREGADOR, neste ato representado pelo Senhor CARLOS BORGES DA SILVA, Prefeito Municipal, e o(a) Sr.(a) EMAR CRISTINA MESQUITA residente e domiciliado(a), nesta cidade, portador (a) da Cédula de Identidade nº 4.576.250 SSP/RO, e cadastrado(a) no CPF/MF sob o nº 326.844.362-15  e da Carteira Profissional nº 90973/Série00002/RO, a seguir denominado EMPREGADO, ficou justo e convencionado o seguinte:

CLÁUSULA 1ª – O EMPREGADO se obriga a prestar, com zelo, eficiência e lealdade, ao EMPREGADOR, a cujos regimentos, regulamentos e Normas Especificas se subordinará a execução do presente contrato, serviços profissionais relativo ao Cargo/emprego de: PROFESSOR PEDAGOGO – ESCOLA PEDRO ALEIXO

CLÁUSULA 2ª – O EMPREGADOR pagará ao EMPREGADO, como contra-prestação de serviços o salário mensal de R$ 1.697,50 (Mil, Seiscentos e Noventa e Sete Reais e Cinquenta Centavos), no qual já está incluído o repouso semanal.

CLÁUSULA 3ª – O presente contrato ora firmado terá início em 19/04/2017 e término 18.09.2017, podendo ser reajustado, adiantado ou prorrogado de acordo com entendimento entre as partes.

CLÁUSULA 4ª – A jornada de trabalho será de 40:00 HORAS SEMANAIS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, podendo estender-se a horas suplementares, nos casos previstos em lei.

CLÁUSULA 5ª – A superveniência da legislação disciplinando o cumprimento do disposto no Artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, será motivo de rescisão do presente contrato, se o mesmo estiver em descordo com a respectiva Lei.

CLÁUSULA 6ª – Caso não ocorra o previsto na Cláusula do presente, e o CONTRATANTE tenha que romper o contrato, o Município não responderá por qualquer indenização decorrente do não cumprimento de termo estipulado.

CLÁUSULA 7ª – A despesa decorrente e constante na Cláusula do presente ocorrerá à conta da seguinte dotação orçamentária:

• Unidade Orçamentária                                              –           02
  • Função                                                                       –           12
  • Sub função                                                                –         361
  • Programa                                                                   –           23
  • Projeto Atividade                                                      –      2.011
  • Elemento de Despesa                                                – 31.90.11

E pôr haverem assim contratado, firmam o presente instrumento, em 02 (duas) vias de igual teor, na presença de 02 (duas) testemunhas, que também o assinam depois de lido e julgado conforme.

Alta Floresta D’Oeste – RO, 18 de Abril de 2017.

CONTRATANTE:  ________________________________________

CONTRATADO:    ________________________________________