campaoNesta terça-feira (dia 16), está previsto para acontecer uma reunião, a partir das 19h, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), para tratar da realização da 3ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, a ‘terceirona’, como é popularmente conhecida. Um total de 10 equipes já confirmou participação no certame. A informação partiu do secretário municipal de Esporte e Cultura, Adenilson Anacleto.

A previsão é que a competição comece no dia 3 de junho. Os detalhes da forma de disputa será um dos temas da reunião.

Um fato é certo: para participar da terceira divisão o atleta não poderá estar inscrito em equipes que estão participando da primeira ou da segunda, e tampouco, ter participado da primeira e segunda divisão durante o campeonato municipal de futebol de campo realizado em 2015.

Os jogos serão realizados no estádio municipal. “A intenção de realizar jogos no campo do Independente. Os horários dos jogos serão definidos na reunião”, disse o secretário.

Fonte: Decom

Uma opinião sobre “Reunião para tratar do campeonato de futebol de campo 3ª divisão acontece no dia 16