Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Malha de Alta Floresta

malha

As duplas Zé Paulino e Careca e Silvano e Júlio Cesar vão se enfrentar na decisão do Campeonato Municipal de Malha de Alta Floresta D’Oeste, competição que está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC).

Nas semifinais, a dupla José Paulino e Careca venceu por 3 a 2 a dupla Amarildo e Fernando. Já Silvano e Júlio Cesar venceram por 3 a zero a dupla José Túlio e Zé Cristiano. Os jogos aconteceram no domingo (6), na cancha da Linha 70.

A decisão está marcada para o dia 20 de agosto, na cancha do Tiãozinho, na Linha 160 com a Linha 45.

No dia da decisão haverá torneio de malha, a partir das 9h, com a presença das duplas que participaram do campeonato.

A competição começou no dia 21 de maio e contou com a participação de 11 duplas.

O Prefeito Carlos Borges (PP), que participou da abertura do campeonato, informou que pretende investir no esporte, abrindo espaço para novas modalidades como a própria malha e a bocha (competição que também está acontecendo em Alta Floresta).

FONTE: Assessoria