Prefeitura de Alta Floresta realiza Encontro Regional da Terceira Idade

WhatsApp Image 2017-08-12 at 14.20.32

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS), realizou neste sábado (12), o Encontro Regional da Terceira Idade. O evento aconteceu no Clube Beira Rio.

O prefeito Carlos Borges (PP), participou da abertura das atividades. Conversou com o público presente e parabenizou o secretário municipal de Trabalho e Assistência Social, Ernandes Bomfim de Souza (popular Jeremias) e sua equipe pela organização do encontro.

Além do grupo da terceira idade de Alta Floresta D’Oeste (o Viva a Vida), o evento contou com grupos das cidades de Novo Horizonte e Rolim De Moura.

O prefeito de Novo Horizonte, Cleiton Cheregatto, e o vice-prefeito, Cido Motos, e a secretária de Ação Social de Rolim de Moura, Izabel Fátima, também prestigiaram o encontro.