Secretaria de Alta Floresta abre inscrições para beneficiários do Bolsa Família

cursos

Estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação profissional destinado aos beneficiários do Programa Bolsa Família e do público do CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social, em Alta Floresta D’Oeste (RO). A informação foi passada nesta quarta-feira (16), pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS).

São oferecidas várias vagas nos cursos de cabeleireiro, corte e costura, doces e salgados, manicure e pedicure, pedreiro e carpinteiro, venda, manutenção de ar e oficina de motos.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve ir até a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, localizado na Rua Maranhão, no Bairro Princesa Isabel. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

É necessário que o interessado em se inscrever nos cursos apresente documentos pessoas e o Número de Inscrição Social (NIS). As inscrições vão até o preenchimento de todas as vagas. Todos os cursos são gratuitos.