Prefeito Carlos Borges participa do 8º Encontro Cultura de Capoeira

WhatsApp Image 2017-08-20 at 23.04.48

Aconteceu neste final de semana o 8º Encontro Cultura de Capoeira de Alta Floresta D’Oeste. O evento foi realizado por meio do grupo Raízes de Rondônia em parceria com a Prefeitura e o comércio local, conforme informações do professor de capoeira, Derli Pires – idealizador do encontro.

O evento começou na noite de sábado (19), na Praça Castelo Branco. O prefeito Carlos Borges (PP), participou da abertura. Na oportunidade, parabenizou os organizadores.

A Escola Estadual Eurídice Lopes Pedroso foi palco do evento no domingo, dia 20. A programação começou a 8h com troca de cordas, graduação de atletas e torneio de capoeira.

O Encontro Cultura também contou com a presença de mestres e capoeiristas de outros municípios do Estado.