Prefeito Carlos Borges começa semana com reuniões e visitas

WhatsApp Image 2017-09-05 at 08.32.42

O prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Carlos Borges (PP), iniciou a semana com a participação de reuniões e visitas pela área rural do município.

Na segunda-feira (4), o prefeito recebeu em seu gabinete, na sede da prefeitura, lideranças indígenas para tratar de assuntos das aldeias ao longo do Rio Branco. Em seguida, Carlos Borges se reuniu com os vereadores Robson Ugolini (PcdoB), Reinaldo do Idaron (PT), Dário Moreira (PP) e Maurão da Gease (PMN), e os representantes da COOPERVALE – Cooperativa de Trabalho Vale do Teles Pires, Nereu Bresolin e José Roberto.

A reunião serviu para apresentação de trabalho da cooperativa no Estado do Mato Grosso, onde a empresa trabalha em parceria com 22 prefeituras, entre elas: Sorriso, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Diamantino, Chapada dos Guimarães e Juína.

No período da tarde o prefeito e o secretário de Administração e Finanças, Reginaldo Silva, visitaram o Distrito de Filadélfia, onde conversaram com moradores, servidores da educação e estudantes da Escola Padre Feijó – escola esta que passa por reforma.