Prefeito Carlos Borges assina ordem de serviço para reforma da Feira Municipal

WhatsApp Image 2017-09-05 at 22.16.20

Nesta terça-feira (5), o prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Carlos Borges (PP), assinou a ordem de serviço autorizando a reforma da Feira Municipal. A obra está orçada em R$ 120.331,54 e será executada pela empresa Oliveira e Garcia Construções e Terraplanagem.

A ordem de serviço foi assinada durante reunião que contou com a presença do vereador Álvaro Bueno (PSDB), do secretário municipal de Agricultura, Gio Damo, e representantes dos feirantes e da empresa responsável pelas obras.

O recurso é fruto de uma emenda do deputado estadual Jean Oliveira (PMDB), que em março deste ano esteve reunido com feirantes e autoridades do município para discutir de que forma seria injetado o montante.

Fonte: Leandro Pereira