Final do Campeonato Municipal de Bocha aconteceu neste domingo

WhatsApp Image 2017-09-17 at 19.58.39

Pedro, Romeu, Gilson e Romildo ganharam o título do Campeonato Municipal de Bocha e faturaram uma premiação de R$ 2 mil. A final aconteceu neste domingo (17), na cancha Beira Rio, em Alta Floresta D’Oeste.

Na decisão, o quarteto campeão enfrentou a equipe formada por Vilson, Alcir e Catarino. O trio faturou uma premiação de R$ 1.500,00 referente ao segundo lugar.

Na decisão do terceiro lugar, o trio Perci, Edemar e Lourenço venceram Eber, Odir e Bachinho e faturaram prêmio de mil reais. O quarto lugar faturou prêmio de 500 reais.

O Campeonato Municipal de Bocha foi realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC). A competição começou no dia 28 de maio.

Um total de 13 equipes participaram do campeonato que foi disputado nas canchas do Gregolin, da Linha 138 (Dionísio), do Beira Rio (Romildo), e Mixto.

Adenilson Anacleto, secretário municipal de Esporte e Cultura, e Giovan Damo, secretário municipal de Agricultura, prestigiaram a decisão e entregaram os prêmios.

WhatsApp Image 2017-09-17 at 20.18.57

Fonte: Leandro Pereira