Prefeito Carlos Borges recebe deputados e participa da entrega de caminhão em Izidolândia

WhatsApp Image 2017-10-21 at 23.28.31

Um café da manhã na sede da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) de Alta Floresta D’Oeste marcou o encontro entre o prefeito Carlos Borges e o deputado federal Nilton Capixaba (PTB), o presidente da Assembleia de Legislativa de Rondônia, Maurão de Carvalho (PMDB), e os demais deputados estaduais, Jean Oliveira (PMDB) e Só na Bença (PMDB), e demais autoridades estaduais e municipais, entre elas o secretário municipal de Agricultura, Gio Damo.

Após o café da manhã, as autoridades seguiram para o Distrito de Izidolândia, onde foi realizada a entrega de um caminhão para a COOPERVALIG – Cooperativa Agropecuária Mista Vale do Guaporé. O caminhão será usado para o transporte de leite na região.

Depois de participar de um almoço com a comunidade de Izidolândia, o prefeito e os deputados retornaram para a área urbana, onde visitaram a Igreja Assembleia de Deus.

O prefeito agradeceu o apoio que vem recebendo dos deputados para continuar investindo em Alta Floresta.