Secretaria Municipal de Educação divulga datas das matrículas e rematrículas

matriculas2018ces

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Alta Floresta D’Oeste (RO), divulgou a datas para realização de matrículas e rematrículas nas áreas urbana e rural.

De acordo com o documento da Semed, nos dias 18 e 19 de janeiro acontecem as rematrículas nas escolas Floresta Encantada, Monteira Lobato, 17 de Junho e Creche Municipal (de acordo com a lista de espera). Nos dias 22 e 23 de janeiro acontecem as matrículas. As escolas estarão abertas das 7h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Na área rural, as rematrículas e matrículas da Educação Infantil e Ensino Fundamental estarão abertas no período de 18 à 31 de janeiro. Os pais ou responsáveis deverão procurar a Semed, localizada na Avenida Brasil, saída para Santa Luzia, no horário das 7h30 às 13h30.

Em Rolim de Moura do Guaporé (Porto Rolim), as matrículas e rematrículas serão realizadas no dia 1º de fevereiro, no horário das 7h30 às 15h. Já em Izidolândia, no dia 6 de fevereiro, no horário das 8h30 às 15h.

No ato da matrícula, e na rematrícula (caso ainda não tenha), os pais ou responsáveis deverão apresentar as xérox dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento do Aluno; Comprovante de Residência; CPF do Aluno; cartão do SUS; comprovante de escolaridade para alunos oriundos de rede estadual e de outros municípios, podendo ser o histórico escolar ou declaração; termo de guarda da criança caso não esteja sob cuidado dos pais; e cartão de vacina para matrícula.

A secretária adjunta da Semed, Vânia Moreira, informou que o início das aulas está marcado para o dia sete de fevereiro, mas a data pode ser alterada em virtude do processo que envolve o transporte escolar.

Fonte: Decom