Prefeitura realiza obras para colocar em funcionamento Escola Floresta Encantada

WhatsApp Image 2018-01-17 at 21.24.26

A Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste (RO) iniciou as obras que vão colocar em funcionamento as novas instalações da Escola Floresta Encantada, no Bairro Cidade Alta. Os trabalhos consistem em limpeza do pátio e organização do solo para receber a estrutura que vai cercar a instituição.

Concluída em 2017, a obra custou pouco mais de um milhão de reais. Os investimentos foram oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

De acordo com o projeto, a escola atenderá cerca de 420 alunos da rede pública municipal de ensino.

O prefeito Carlos Borges (PP) afirmou que a escola vai funcionar em 2018.

A área construída (851,63 metros quadrados) fica localizada na Avenida Bahia, no Bairro Cidade Alta, ao lado do prédio da Apae. Além das seis salas de aula que vão atender por período, uma média 35 alunos cada, a escola ainda conta com sala de informática, cozinha, banheiros, sala de leitura, secretaria, almoxarifado, sala de professores, diretoria, pátio coberto e sala de arquivos.

FONTE: DECOM