Secretaria Municipal de Obras atua em várias frentes de trabalho

WhatsApp Image 2018-01-23 at 21.19.06 (1)

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE) de Alta Floresta D’Oeste está com várias frentes de trabalho. Os serviços estão acontecendo nas área urbana e rural, mesmo diante do período chuvoso.

Nesta terça-feira (23), uma PC reiniciou os trabalhos de limpeza dos canais de água pluvial e do rio que corta a cidade. Os serviços estão acontecendo nas imediações da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI).

Ainda na área urbana, uma equipe atua na retirada de entulhos pelos bairros Centro e Santa Felicidade.

WhatsApp Image 2018-01-18 at 23.45.13Na área rural, equipes atuam na região do Distrito de Filadélfia, com serviços emergenciais nos chamados pontos críticos.

A equipe de pontes atua na construção de uma ponte na Linha 148, na região da Vila Santo Antônio.

O antigo lixão também está recebendo serviços de limpeza coordenados pela Semie.

O prefeito Carlos Borges (PP) acompanha as ações e aproveita para conversa com moradores.

Fonte: Decom