Prefeito Carlos Borges participa da inauguração do Ceeja

ceeja 01

O prefeito Carlos Borges (PP) participou na manhã desta quarta-feira (7), da inauguração do novo prédio do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) Luiz Vaz de Camões. O evento reuniu diversas autoridades, dentre elas o governador Confúcio Moura (MDB), o secretário de Estado da Educação, Waldo Alves, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Maurão de Carvalho (MDB), o presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste, Robson Ugolini, o promotor de justiça de Alta Floresta, Mateus Gonçalves, o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, a coordenadora regional de Ensino de Alta Floresta, Nadir Fernandes Costa, a secretária municipal de Educação, Vânia Moreira, e o diretor do Ceeja, Claudemir Roque.

Na oportunidade, o prefeito Carlos Borges agradeceu ao governador Confúcio Moura pelos investimentos em Alta Floresta. “Não falo só do Ceeja, mas também de outros recursos como as obras de recapeamento de ruas e avenidas que estão programados para este ano”, disse Carlos, se referindo aos sete quilômetros de asfalto que serão realizados por meio do Estado, atendendo pedido do deputado estadual Jean Oliveira (MDB).

O prefeito falou da crise enfrentada pelos municípios. Citou que vem fazendo economia na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), com intuito de reformar as escolas do município, e parabenizou a direção, professores e alunos do Ceeja pela conquista.

ceeja01

Fonte: Decom