COMUNICADO: Beneficiárias do Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada

comunicadoA SEMTRAS – Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, comunica às famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família e BPC – Benefício de Prestação Continuada, que não atualizaram o seu cadastro há mais de dois anos, que compareçam à Semtras munidos de seus documentos pessoais para atualizar o cadastro único, visto que recebemos a relação nominal de alguns benefícios bloqueados e muitos desatualizados e com divergência de informações.

Diante disto, os beneficiários necessitam da atualização cadastral até o mês de maio para que não ocorra o cancelamento do benefício.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social está localizada na Rua Maranhão, 3300, Bairro Princesa Isabel. O horário de atendimento é: das 7h30 às 13h30.

Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social

Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste

Administrando com eficiência e transparência.