Retirada de entulhos continua em Alta Floresta

WhatsApp Image 2018-01-23 at 21.19.06 (1)

A Prefeitura de Alta Floresta, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE), comunica que continua realizando a retirada de entulhos das frentes das casas. Os serviços estão em fase de conclusão nos bairros Redondo, Tucano e Santa Felicidade.

O objetivo dos trabalhos é atender toda a cidade, mas o período chuvoso e os serviços emergenciais, principalmente na área rural, atrasaram os serviços.

Neste momento, o recado à população é para empilhar galhos e entulhos longe das tampas de fossas, muros e postes.

Solicita ainda que os moradores não joguem entulhos onde os maquinários já passaram.

Havendo dúvidas na retirada de galhos e entulhos, ligar para o (69) 3641-2010 – telefone da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

Fonte – Decom

Destaque · Obras e Infraestrutura