Prefeito Carlos Borges, vai até Brasília – DF protocolar recurso de R$ 2 Milhões de reais, para o município de Alta Floresta.

Imagem BrasiliaDFO prefeito de Alta Floresta, Carlos Borges da Silva, não mediu esforço na busca por recursos na Esfera Federal. No último dia 20, o chefe do Poder Executivo, esteve em Brasília – DF no gabinete do Senador da República, Valdir Raupp, protocolando um repasse com valor total de R$ 2 Milhões de reais, para infraestrutura da área industrial de Alta Floresta, a qual está sendo aprovado na Câmara Municipal.

“Comemoraremos a conquista do recurso, a relevância da emenda não se justifica apenas pelo valor, mas também pela área em que será aplicada: setor industrial, e esse é um dos objetivos dessa administração, alavancar esse setor tão importante para nosso município”, reitera o prefeito.

Fonte: DECOM

Administração · Destaque · Obras e Infraestrutura