PREFEITURA DE ALTA FLORESTA RECEBERÁ RECURSO PARA REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL

RecursoA Prefeitura Municipal de Alta Floresta receberá recurso na ordem de R$ 1,5 milhão de reais, destinado a reforma do Hospital Municipal. A reforma atenderá toda a estrutura do prédio, inclusive instalações elétricas e hidráulicas.

A verba foi garantida através de uma emenda parlamentar do Senador Ivo Cassol (PP) junto ao Ministério da Saúde, atendendo ao pedido dos vereadores Dário Moreira (PP), Marilza da Revil Móveis (PP) e Nenão (PR).

O Senador Ivo Cassol usou as redes sociais para divulgar a boa notícia dizendo: “O Ministro já autorizou usar o orçamento, para empenhar esse recurso de R$ 1,5 milhão de reais, então é um presente de páscoa que quero dar para a população do município de Alta Floresta”.

O prefeito Carlos Borges da Silva aproveita a oportunidade para agradecer ao Senador Ivo Cassol e parabeniza os vereadores por mais essa conquista para o município.

Fonte: DECOM

Administração · Saúde