Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistências Social – SEMTRAS promoveu o “Dia da Saúde do Idoso

A Prefeitura  Municipal através da Secretaria Municipal de Assistências Social – SEMTRAS, em parceria com Secretaria Municipal de Saúde – SEMSAU, promoveu o “Dia da Saúde do Idoso”.
O evento ocorreu na sede da SEMTRAS, no dia 12 do mês corrente, onde foram realizadas diversas atividades e disponibilizados inúmeros serviços aos Idosos, tais como: teste rápido de HIV; teste de Hepatite; Diabetes, dentre outros. O evento contou com a presença de vários profissionais da Saúde e da SEMTRAS, realizando atendimentos, palestra, dinâmicas e sorteio de brindes. As expectativas foram superadas, realizando-se mais de cem consultas e exames, sem contar os diversos encaminhamentos realizados pela equipe.
O Excelentíssimo prefeito Carlos Borges da Silva esteve presente para prestigiar e acompanhar as atividades, onde parabenizou toda equipe envolvida e agradeceu aos munícipes que estiveram presentes no evento. Além disso, parabenizou os secretários de ambas as secretarias que estavam envolvidas na organização.

WhatsApp Image 2018-04-13 at 11.56.20108b3e93-e878-45e9-8975-d5f03b1aaa3fIMG_1629

Fonte  Decom

Administração · Destaque · Saúde