Prefeito Carlos Borges vai a Brasília em busca de Recursos para o Município de Alta Floresta

O Prefeito de Alta Floresta Carlos Borges da Silva foi a Brasília, onde se reuniu com autoridades
federais nesta terça-feira (17), para agilizar  recurso adquirido junto aos Vereadores no Ministério da Saúde, para reforma do Hospital Municipal, recurso esse na ordem de R$ 1.500.000,00 (Um Milhão e Quinhentos Mil reais), conforme já havia anunciado anteriormente.
Na audiência esteve presente o Senador Ivo Cassal, Deputado Federal Luiz Cláudio e o Ministro da Saúde Carlos Magno.
O Prefeito Carlos Borges disse ainda que além da reforma do Hospital Municipal, todos os aparelhos de ar-condicionado já foram adquiridos e serão instalados após a reforma.

Fonte Decom

Administração · Agricultura · Saúde