Alta Floresta: Secretários de saúde reuni-se para discutir políticas públicas da saúde

Na tarde desta quinta-feira (03/05), aconteceu uma reunião de secretários de saúde, para discutir políticas públicas para a saúde nos municípios da Zona da Mata, na área das especialidades médicas com o objetivo de criar mecanismos entre os municípios da regional para ampliar a oferta de atendimentos especializados na área de cirurgia geral, neurologia, cardiologia, dermatologia, ginecologia, ortopedia e psiquiatria.

Com a participação de todos os municípios o objetivo é ampliar a rede de atendimento e encurtar o tempo de espera dos pacientes. O tema será levado em reunião regional do Conselho de secretários de saúde no dia 23 de maio em Alta Floresta.

A reunião aconteceu na Prefeitura Municipal com a presença dos secretários de saúde: Adenilson Anacleto (Alta Floresta), Dr. Jorge Tenório (Rolim de Moura), Ivonete Chalegra (Alto Alegre Dos Parecis) e Izmael (Nova Brasilândia).

Tambem presentes os vereadores Dario Moreira (PP), Reinaldo do Idaron (PT) e o secretário de finanças Reginaldo Silva Enf. Tuani e Cristiane, alem do diretor das (UBS) Flamarion Da Silva Barbosa, e o diretor do hospital de Alto Alegre Dos Parecis senhor Leu.

Fonte Decom

Administração · Destaque · Saúde