Prefeitura dá início a recuperação de ruas e avenidas

ruas02

A Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE), deu início nesta quinta-feira (9), aos trabalhos de patrolamento das ruas e avenidas. As equipes estão concentradas nos setores com maior dificuldade de tráfego de veículos.

canal01Outro trabalho que vem sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras é a limpeza dos canais de águas pluviais. Nesta sexta-feira (10), uma PC estava concentrada no canal entre as avenidas Rio Grande do Sul e Nilo Peçanha.

Na área rural, equipes continuam realizando serviços emergenciais. Na quinta-feira, as atividades foram realizadas nas proximidades da Usina Monte Belo. Pelo menos dois pontos críticos foram atendidos.

estradas04

estradas01