Alta Floresta realiza primeiro desafio de futsal das escolinhas

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), realizou neste domingo (06), o primeiro desafio de futsal das escolinhas de categoria de base, em parceria com as escolinhas ALFA e JCR, evento que aconteceu no Ginásio de Esportes Expedito Gonçalves Ferreira.

O torneio contou com a participação das escolinhas do município, sendo Escolinha ALFA participando com 18 equipes, e Escolinha JCR com 12 equipes, aproximadamente 240 atletas nas Categorias masculino e feminino.

A Competição teve grande participação de pais em dia de festa para as crianças e adolescentes.

Escolinha ALFA foi a grande campeã geral sendo,

Campeão sub 8

Campeão sub 11

Campeão sub 13

Campeão sub 15

Campeã sub 13 Feminino

Escolinha JCR

Campeão sub 10 Feminino

Vice campeão sub 8

Vice campeão sub 15

O Secretário Altair Zandonadi, agradece as escolinhas, alunos, e os pais que prestigiaram o evento, também o prefeito Carlos Borges que se fez presente prestigiando o evento.

Fonte Decom

Destaque · Esportes