Alta Floresta realiza fase municipal do JOER

A Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) e  CRE – Coordenadoria Regional de Educação realizou nos dias 10 e 11 de maio a fase municipal dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), que foi coordenado pelo Professor Valdemar Borges, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), na pessoa do secretário Altair Zandonadi.

Segundo Valdemar, cento e cinquenta (150) alunos da rede estadual de ensino participaram dos jogos. Entre as escolas estavam participando a Escola Juscelino Kubistchek de Oliveira, Padre Ezequiel Ramin, Euridice Lopes Pedroso, Tancredo de Almeida Neves e Boa Esperança do Distrito do Marcão.

De acordo com Secretário Altair Zandonadi, esse ano o número de equipes foi menor, pelo motivo que as aulas na zona rural do município começaram com atraso, impedindo que algumas escolas participassem. As modalidades foram voleibol, futsal, natação, xadrez, atletismo e judô.

A fase regional da Zona da Mata será de 15 a 20 de junho e deve ter uma participação de oitocentos (800) alunos, realização SEDUC e CRE – Coordenadoria Regional de Educação.

IMG-20180511-WA0076

IMG-20180511-WA0068