Mixto conquista Copa Cidade Alta de Futebol Suíço

A segunda copa Cidade Alta teve sua decisão neste sábado (12), uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC) – com apoio do Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Cidade Alta popular Zezinho, vereador Alex da P-42. Os jogos foram entre Loja Paraíso e Central Parafusos na decisão do terceiro lugar, e Mixto e Nova Aliança disputaram o titulo da competição.

As 15:00 hrs jogaram Loja Paraíso e Central Parafusos, placar final
Loja Paraíso 2 x 1 Central Parafusos, a Loja Paraíso ficou com o terceiro lugar.

As 16:00 hrs jogaram Mixto e Nova Aliança, a equipe do Mixto acabou conquistando o titulo depois de ter vencido o jogo, resultado final.

Mixto 2 x 1 Nova Aliança.

Algumas autoridades prestigiaram a final, como o vereador Robson Ugolini, presidente da Câmara Municipal, Secretario de Agricultura Gilvan Damo, e Altair Zandonadi Secretario de Esporte e Cultura do Município.001

Fonte Decom

Destaque · Esportes