Alta Floresta na Semana da Enfermagem Secretaria de Saúde realiza Jantar

A prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretária Municipal de saúde (SEMSAU), realizou um jantar nesta quarta (16/05), em comemoração à semana da Enfermagem.

O evento aconteceu na (SEMTRAS), Secretária Municipal do trabalho e Assistência Social e Contou com a participação de técnicos auxiliares de enfermagem e enfermeiros (a) do município.

O dia da enfermagem é (12 de maio) data especial de umas das classes que luta todos os dias para salvar vidas, No Brasil, a data é ainda mais especial quando unida ao Dia Nacional do Técnico e Auxiliar de Enfermagem (20 de maio), instituída em 2004 pelo Conselho Nacional de Enfermagem.

As comemorações formam, assim, a “Semana da Enfermagem”, que muitas vezes é estendida por todo o mês em capacitações e eventos nas instituições de ensino da área.

O prefeito Carlos Borges, Secretario Adenilsom Anacleto, estiveram presentes.

IMG_2246Fonte Decom

Destaque · Saúde