Alta Floresta recebe secretários de saúde da regional

IMG_2363O Município de Alta Floresta recebeu nesta quarta-feira (23), os Secretários de Saúde  onde foi realizada a terceira reunião ordinária da CIR.

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores com a presença dos secretários de saúde da Zona da Mata.

Durante o encontro foram discutidos pactuação e parcerias entre os Municípios na área de especialidades entre outros.

Estavam presentes os Secretários: Ivonete Chalegra do Município de Alto Alegre, Afonso Emerson de Santa Luzia, Dr. Jorge Tenório de Rolim de Moura e Ronaldo Alencar Gonçalves Oliveira de Castanheiras,Afonso Enrik, e Ronaldo de Parecis.

o Secretario Adenilso Anacleto, vereadores Robson ugulini , Dario Moreira, Alex da Rocha, e a vereadora Marilza, também estiveram presentes, alem do presidente do conselho Municipal de Saúde Aparecido Furtuoso, popular Tim.IMG_2354

IMG_2355IMG_2377Fonte Decom

Destaque · Saúde