Depois de ter passado por reforma antigo prédio da farmácia Básica recebe central de agendamentos

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria Municipal Saúde (SEMSAU), comunica que a partir desta segunda-feira (28/05), os agendamento de saúde serão realizados no prédio da antiga farmácia básica, localizada na avenida Rio de Janeiro esq/ com a rua Santa Catarina no centro da cidade.

Após o prédio ter passado por uma reforma completa com recurso próprio do Município, a Prefeitura instalou a central de agendamentos no local.

O Secretario de Saúde Adenilsom Anacleto, disse que a volta dos agendamentos no local vai facilitar muito para a população,  por ficar numa região central da cidade, ja que antes quem  precisava fazer os agendamentos tinha que se deslocar até o Bairro Princesa Izabel, onde fica a Secretaria de saúde.

Já a farmácia Básica continua no Hospital Municipal.8a6a53e3-03c7-4bed-b3ff-3bd4479ac104 (1)

bfb5dcfb-3d90-4eef-ac96-5cb6ebdc34e0 (1)Fonte Decom

Destaque · Saúde