Prefeito de Alta Floresta assina convênio para ampliação do Ensino Médio no Campo

tim

A secretária adjunta da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professora Francisca Chaguinha, recebeu em seu gabinete – o Prefeito de Alta Floresta Carlos Borges, comprido agenda de compromissos nesta terça-feira (29/05),para tratar de assuntos educacionais de interesse do município e seus distritos.
Um convênio foi assinado pela secretária Chaguinha e o prefeito Carlos Borges, para que haja a ampliação do ensino médio no campo e o ensino médio com mediação tecnológica, e que vem se tornando uma referência no setor educacional de Rondônia.
Diversas outras reivindicações foram entregues a professora Chaguinha e há demandas quanto a construção de salas de aulas em diversas escolas, especialmente nos distritos de Filadélfia, Santo Antônio e Porto Rolim do Guaporé.
O prefeito Carlos Borges elogiou a agilidade como foi preparado e assinado o termo de convênio,

para a ampliação do ensino médio no campo e com mediação tecnológica.

Tenho que parabenizar o governador Daniel Pereira pela disposição em ajudar os municípios e Alta Floresta está sendo contemplada com a demanda que apresentamos e cujo convênio foi assinado na manhã de hoje no gabinete da secretária Chaguinha“, elogiou o prefeito.

Fonte Decom

Administração · Educação