Abertura da Festa da cidade em comemoração aos 36 anos de Alta Florest

IMG_2834
A abertura da festa da cidade em comemoração aos 36 anos de Alta Floresta, que aconteceu nesta sexta-feira (15/06), contou com a presença de grande público e com a presença do Prefeito Carlos Borges e algumas autoridades, como vereadores e secretários. Onde o prefeito recebeu um bolo com as cores da bandeira do município, que foi enviado por alunos de um curso do (SENAR), no Distrito de Izidolândia.
Após, houve apresentação da quadrilha do grupo da terceira idade Viva a Vida. Em seguida houve a dança do ventre com a dançarina Affilly Castilho. Logo depois a Renovação Carismática Católica realizou uma apresentação com muita música e louvor, com a presença do Padre George e Padre Adriano. A noite fechou com um show baile da Banda Mel Nesse Trem varando a madrugada.
Para este sábado, a programação da festa tem como principal atração o festival de calouros na categoria sertanejo, entre outras atrações.
Fonte DEcom