Prefeitura, Senar e demais parceiros promovem curso no Distrito de Izidolândia

90a03944-3c3a-485e-b58e-5f29b8e6503b
A Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), e o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, juntamente com o Sindicato do Produtor Rural, a Sicredi e a Cooperativa Agropecuária Mista Vale do Guaporé – Coopervalig, realizaram o curso de Produção de Pães Caseiros no Distrito de Izidolândia.
O prefeito Carlos Borges (PP) esteve acompanhando o desenvolvimento do curso nesta quarta-feira (20), oportunidade em que conversou com os participantes, falando da importância de buscar alternativas de renda para a agricultura familiar.
Elizabete Gimenez, mobilizadora dos cursos do Senar em Alta Floresta, informou que 13 pessoas participam do curso que é aplicado em 40 horas pela educadora Marlene Alves Toledo.
“Também colaborou com o curso a Janete Leal, diretor da Escola Isidoro Stédille”, disse Gimenez.

756a929c-485c-418a-a43e-440d0dddb5f6

Agricultura · Destaque