Prefeito Carlos Borges acompanha serviços na Vila Marcão

226c460f-daba-47d8-bc4f-07a62b767458
A Vila Marcão – distrito que fica a 20 quilômetros da área urbana de Alta Floresta – está recebendo serviços de patrolamento e obras de melhorias por parte da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE). Na tarde desta segunda-feira (25), o prefeito Carlos Borges (PP) e o secretário municipal de Obras, Luciano Duarte, estiveram acompanhando os trabalhos e conversando com moradores. O vereador Dário Moreira (PP) que solicitou os serviços também percorreu as ruas do distrito.

Antes de chegar a Vila Marcão, Carlos Borges esteve visitando algumas propriedades rurais. O prefeito esteve conversando com moradores do travessão da Linha P-50 para a Linha P-46, oportunidade em que afirmou que pretende enviar maquinários para patrolar o travessão onde residem aproximadamente oito famílias; esteve na propriedade da senhora Joana dos 3 garrafas, onde a pioneira reside com os filhos Vanderlei e Dézinho. Na ocasião tratou de assuntos da piscicultura e da pecuária.
“É sempre bom conversar com os produtores rurais e ver de perto as necessidades da população”, disse o Prefeito.

Fonte Decom

Destaque · Obras e Infraestrutura