Começou a 3ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

WhatsApp-Image-2018-07-10-at-09.11.55-300x225

Quatro jogos realizados neste domingo (8), no estádio municipal, abriram a primeira rodada da 3ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Alta Floresta D’Oeste. A competição está sendo organizada pela Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC).

Um total de 14 equipes, divididas em quatro chaves, estão participando do campeonato. Na Chave A estão: Diságua, Central Parafusos, Alta Floresta Esporte Clube e Globo; na Chave B estão: Tabajara, FrigoKrause, Paraíso Loja e Lotérica Moreira; na Chave C: Aspociape, Triângulo e União; e na Chave D: Indígenas, Mixto e Skol.

Pela primeira rodada, a equipe Alta Floresta Esporte Clube perdeu para Central Parafusos por 2 a 1; a equipe Diságua venceu a equipe Globo por 2 a zero; FrigoKrause e Loja Paraíso empataram em 3 a 3; e Tabajara venceu a equipe Lotérica Moreira por 3 a zero.

Os jogos e resultados da competição podem ser acompanhados por meio da internet, acessando o seguinte endereço:

Fonte decom