3ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha acontece no dia 15

No próximo domingo, dia 15 de julho, acontece a terceira rodada do Campeonato Municipal de Bocha. Os jogos serão realizados a partir das 14h, na cancha do Mixto, na Linha 65 com a 140.

A competição que conta com a participação de 12 duplas, começou no dia 1º de julho.

As duplas foram divididas em duas chaves. Na chave A estão: Vitorino e Tita, Alori e Daniel, Eduardo e Genésio, Vilson e Agostinho, Dionísio e Jorge, e Alcir e Gilson. Na chave B estão: Jackson e Armindo, Helinho e João Maria, Pedro e Romeu, Pele e Lusa, Milton e André, e Dola e Idacir.

A competição está sendo organizada pela Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC), com apoio dos vereadores Robson Ugolini e Dário Moreira. “O prefeito Carlos Borges vem incentivando o esporte com a realização de competições de diversas modalidades”, disse o professor Nino, secretário municipal de Esportes.bochaFonte Decom

Destaque · Esportes