Agroindústrias de Alta Floresta participam de Feira em Pimenta Bueno

5fc67507-3914-4a8e-9394-477a8b0676c3Aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de Julho a Feira Industrial e Comercial de Pimenta Bueno e Região (FICOP), que contou com a participação de Agroindústrias de Alta Floresta, onde estas puderam expor seu produtos.
A 6ª edição da FICOP aconteceu com o seu modelo tradicional, e foi totalmente gratuita ao público. Realizada na Praça dos Pioneiros durante os três dias, a feira teve a participação de vários Municípios de toda a região, movimentando R$ 6 milhões em negócios nos três dias de sua realização. Contou com mais de 30 mil visitantes nos estandes de mais de 160 empresas de diversos segmentos produtivos.

A feira também teve o apoio do SEBRAE, sendo uma das mais importantes da região.
Para que as agroindústrias de Alta Floresta pudessem estar presentes, a Prefeitura Municipal através das Secretarias Municipais de Agricultura (SEMAGRI) e de Educação (SEMED) deu todo o suporte logístico no transporte e o acompanhamento, para que fosse um sucesso como foi a presença do Município na feira.
Os produtores Benedito Aparecido, e Marcio Eggert, agradeceram o apoio do município, “sem o apoio logístico dificilmente estaríamos presente na feira, que é umas das mais importantes da região’’, destacaram os produtores.
O Secretario Giovan Damo, disse ser de suma importância a participação das Agroindústrias do Município neste tipo de feira, pois novas oportunidades de negócios vão surgindo com o conhecimento dos produtos dessas agroindústrias, em outros Municípios.4b30297f-4846-405d-8546-1a87b85bb5ee
4bc3cd17-a488-4e45-b06d-434b2c2d1fc0Fonte Decom

Agricultura · Destaque