Campeonato de Malha chega a última rodada da primeira fase

malhaRealizado pela Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC), o Campeonato de Malha chega a sétima rodada no próximo final de semana. Esta é a última rodada da primeira fase.

A competição conta com 16 duplas divididas em duas chaves. Classificam quatro duplas de cada chave para a próxima fase.

Amarildo e Dico lideram a Chave A com 15 pontos. Empatados em segundo lugar nesta chave estão: Cidinho e Francisco e Ciço e Elton com 12 pontos cada dupla. Brigando por vagas ainda temos as duplas: Ademir e Valdir, Silvano e Júlio e José Bilati e Luiz – todas com nove pontos.

Ozéias e Sebastião lideram a Chave B com 18 pontos. Em segundo lugar nesta chave está a dupla Zé Cristino e Mamão com 15 pontos. Galego e Zezão estão em terceiro lugar com 12 pontos. Alfredo e Ytamar e Zé Paulino e Antônio estão empatados em nove pontos cada dupla.

Vale ressaltar que na Chave B, a dupla Ivan e Aparecido ainda brigam por uma vaga. Esta dupla tem seis pontos.

A última rodada será realizada neste domingo (22), a partir das 8h, na cancha do Bairro Cidade Alta.

As duplas Sérgio e Betão, Emílio e Negão, Marcos e Luiz, e Lindomar e Luiz também disputam a competição, mas não tem chances de avançar para a próxima fase.

A classificação da competição e os próximos jogos estão no seguinte página: http://www.webcup.com.br/campeonato/campeonato-municipal-de-malha-2018-1527691047.

Fonte Decom

Destaque · Esportes