Rodada de muitos gols no Campeonato de Futsal de Rolim de Moura do Guaporé

WhatsApp-Image-2018-08-10-at-07.47.04-768x432

Nesta quinta-feira (9) aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Rolim de Moura do Guaporé. No primeiro jogo da noite, a equipe Bragas venceu o Bayern de Munique Futebol Clube pelo placar de 5 a 3 – jogo valido pela categoria masculino. Pelo feminino, as equipes Porto Rolim Pousada e Hotel Guaporé empataram em 2 a 2.

Já no último jogo da noite, a equipe Chapuleta goleou a equipe Tricolor do Mequéns pelo placar de 7 a 1 (um), também pela categoria masculino.

WhatsApp-Image-2018-08-10-at-07.47.06-300x169

A competição está sendo realizada pela Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, através da SEMEC – Secretaria Municipal de Esportes e Cultura.

O campeonato começou no dia 26 de julho. Os jogos são realizados nas noites de terças e quintas-feiras na quadra de esportes do Distrito.

Cinco equipes na categoria masculino e quatro equipes na categoria feminino disputam o campeonato.

Na categoria masculino estão: Chapuleta, Bayern de Munique, Os Bragas, Marombas e Tricolor do Mequéns. No feminino estão: Porto Rolim Pousada, Águas do Guaporé, Guaporé Futebol Clube e Hotel Guaporé.

A competição está prevista para encerrar na segunda quinzena do mês de setembro, disse o secretário municipal de Esportes e Cultura, Altair Zandonadi (popular Nino).

WhatsApp-Image-2018-08-10-at-07.47.05-300x169

Fonte Decom