Comunicado sobre transporte escolar

downloadA Prefeitura de Alta Floresta D Oeste, vem a público informar aos pais e alunas que utilizam os veículos de transporte escolar que, a partir desta segunda feira (13), os veículos passarão a ser preparados para a vistoria do Ciretran, serão instalados as câmeras de ré, item obrigatório a partir de agora, e também revistados os tacógrafos já instalados nos veículos.
Devido a necessidade de instalação das câmeras de ré em todos os veículos de transporte escolar no estado, a empresa responsável pela instalação vem apresentando dificuldade para disponibilizar todos os equipamentos.
Assim sendo, a Prefeitura municipal solicitou ao Detran mais prazo para vistoria, para que os veículos sejam vistoriados gradativamente e, com isso, não sofra qualquer interrupção.
O pedido foi feito em razão de que nossos veículos foram vistoriados a menos de quatro meses e estão em perfeitas condições de transportar os alunos.
Porém, caso o pedido não seja deferido, será necessário interromper algum trajetos em dias alternados, para que os ônibus possam passar pela vistoria.
Se a suspensão for necessária, será avisado pelo setor de transporte aos diretores das escolas
Para que sejam repassados aos alunos e posteriormente reposto os dias suspensos.
A administração pede a compreensão dos usuários dos transportes escolar, mas a medida e necessário.

Fonte DECOM

Destaque · Educação