FUTEBOL: Quartas de final da 3ª Divisão começam no final de semana

divisao

Definidos os confrontos das quartas de final da 3ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Alta Floresta D’Oeste. Neste domingo, dia 26 de agosto, às 8h30 se enfrentam Frigokrause e Aspociape (campo novo), e União e Tabajara (campo velho). Às 16h a equipe Indígenas enfrenta a equipe Diságua (campo novo). No dia dois de setembro teremos Central Parafusos versus real Madrid. A informação partiu do secretário municipal de Esportes e Cultura, professor Altair Zandonadi (popular Nino).
Esta é a segunda fase da competição. Um total de 14 equipes, divididas em quatro chaves, participaram da primeira fase. As duas melhores equipes de cada chave se classificaram para as quartas de final.

O campeonato está sendo organizado pela Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC).

O professor Nino informou que as semifinais serão realizadas no dia 9 de setembro. A decisão acontecerá no dia 16.

Os jogos e resultados da competição podem ser acompanhados por meio da internet, acessando o seguinte endereço: http://www.webcup.com.br/campeonato/campeonato-municipal-de-alta-floresta-2018—3a-divisao-1530231043.

Fonte Decom

Destaque · Esportes