Semifinais da 3ª Divisão serão realizadas no dia 16 de setembro

WhatsApp-Image-2018-09-02-at-10.40.08

As semifinais da 3ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Alta Floresta D’Oeste acontecem no dia 16 de setembro, no Estádio Municipal Arcângelo Batista Possa.

Central Parafusos e Aspociape se enfrentam às 8h. Já Indígenas e Tabajara jogam às 16h. Todos os jogos serão realizados no campo novo.

Esta é a terceira fase da competição. Um total de 14 equipes, divididas em quatro chaves, começaram o campeonato. A informação partiu do secretário municipal de Esportes e Cultura, professor Altair Zandonadi (popular Nino).

O campeonato está sendo organizado pela Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC).

O professor Nino informou que a decisão da 3ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Alta Floresta D’Oeste acontece no dia 23 de setembro.

Fonte decom

Destaque · Esportes