Alta Floresta: 9° Encontro Cultural de Capoeira é realizado no município

f6b00eb7-fdeb-41d4-b7fa-b80371dd527e

Neste final de semana, dias 1° e 2 de setembro, Alta Floresta foi sede do 9° ENCONTRO CULTURAL DE CAPOEIRA.

Diversas delegações de várias partes do Estado de Rondônia, estiveram presentes. O evento teve início no sábado (1°), na Praça Castelo Branco, onde foi dado abertura com uma roda de capoeira, recepcionando os visitantes e também os atletas da casa.

No domingo (2), houve continuação do evento realizado na quadra da Escola Euridice Lopes Pedroso, região central da cidade, onde teve premiação dos atletas participantes.

Uma das participantes Patricia Dias, postou um comentário nas redes sociais parabenizando o Professor Derli pela realização do evento:

“Mais uma festa do Grupo Raízes de Rondônia. Professor Derli parabéns festa maravilhosa. Agradecimentos a família Abrace na pessoa do Mestre Ramos Oleiro Ramos, Professor (Terra Preta) Elton e sua esposa, Professor Bolgado. Obrigada a toda família Raízes.”

O evento 9° ENCONTRO CULTURAL DE CAPOEIRA é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), Prefeitura Municipal de Alta Floresta, sob organização e coordenação do Professor Derli Pires.

Fonte Decom

Destaque · Esportes