Alta Floresta realiza desfile de 7 de Setembro nesta sexta-feira

703fd4bc-39e5-4e17-a9ee-fb78f86598cd

A Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste realiza nesta sexta-feira (7), o desfile de Sete de Setembro, em comemoração a Independência do Brasil.
A concentração acontecerá a partir das 7h30, na Avenida Brasil, em frente ao Mercado Paula. O desfile descerá pela Avenida Brasil, passando pela Praça Castelo Branco, com chegada em frente a Chopp Beer.
O desfile contará com a presença da Guarda-Mirim (polícia mirim), estudantes das escolas da rede municipal e rede estadual de ensino, acadêmicos, alunos da Apae e da creche municipal, e Polícia Militar.

O evento faz parte de uma ação envolvendo a participação de vários órgãos, entre eles: SEMED – Secretaria Municipal de Educação, e SEMEC – Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, Polícia Militar, Coordenadoria Regional de Ensino.

FONTE DECOM

Destaque · Educação