Prefeito Carlos Borges recebe comunidade indígena

IMG-20180907-WA0004

O Prefeito de Alta Floresta D’Oeste Carlos Borges, recebeu nesta quinta-feira (07) um grupo de indígenas em seu gabinete. Durante o encontro o Prefeito ouviu os índios e pode conversar com eles sobre diversos assuntos de interesse da comunidade indígena, índios esses da terra indígena Rio Branco.

Entre os assuntos discutidos, foi abordados várias questões como estradas, agricultura e esporte.

O Município vem desenvolvendo junto com a comunidade indígena uma parceria principalmente na área da agricultura, onde a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) desenvolve um projeto chamado de “Café Sustentável”, que é cultivado de forma totalmente orgânica, sem nenhum tipo de uso de produtos químicos, isso vem ajudando os produtores indígenas agregar valor na produção do grão.

Fonte Decom