Prefeitura Municipal recupera trecho na Avenida São Paulo

41642455_2061856107227601_8293838167929257984_nA Prefeitura Municipal de Alta Floresta, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE), está nesta quarta-feira (12) recuperando com recurso próprio, um trecho que estava em estado crítico na Avenida São Paulo, no Bairro Santa Felicidade próximo a divisa com o Bairro Princesa Isabel.  Trecho esse que é uma importante ligação para quem precisa vir do Bairro Princesa Isabel para o  centro da cidade. No local será instalado um sistema de encanação que vai ajudar no escoamento da àgua da chuva, resolvendo um problema antigo na aquele local.

Segundo o Secretário Luciano Duarte, neste local o Município vai fazer o uma tubulação,que está prevista apos um planejamento que o Município esta fazendo.

Fonte Decom