3ª Divisão do campeonato Municipal tem final no próximo domingo

ea14d15d-982a-4e34-a132-afa474b80c36

Neste domingo (16), aconteceram os jogos da semifinal da 3ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Alta Floresta D’Oeste.
Na primeira decisão por uma vaga na final, a equipe Central Parafusos venceu, nos pênaltis, a equipe Aspociape pelo placar de 4 a 3. A outra vaga ficou com a equipe Tabajara que venceu a equipe Indígenas pelo placar de 2 a 1 (um). Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Arcângelo Batista Possa.
O campeonato está sendo organizado pela Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC).
Um total de 14 equipes, divididas em quatro chaves, participaram da primeira fase da competição que começou no dia 8 de julho.
O professor Nino informou que a decisão da competição acontecerá neste no domingo, dia 23 de setembro, a partir das 16h, no estádio municipal. “Convidamos a população para prestigiar a final do campeonato. Vamos ter um grande jogo”, disse.
Fonte: Decom

Destaque · Esportes