Secretaria de Obras disponibiliza a população do Município, Sistema de Protocolo para receber reclamações

download

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura (SEMIE), está disponibilizando a toda a população do Município, um Sistema de Protocolo para que a Secretaria possa ter conhecimento de possíveis reclamações da população.

Segundo o Secretário Luciano Duarte, muitas reclamações acabam não chegando ao órgão competente, bem como para os funcionários e o próprio secretário, e isso acaba atrasando o atendimento. Com esse sistema a Secretaria estará fazendo um planejamento, onde a pessoa autora terá seu protocolo com número e com registro do que está sendo reclamado.

Para isso as pessoas deverão ir até a Secretaria, onde será atendido por um servidor do Município, que vai fazer o registro das informações de forma correta.
Maiores informações podem ser obtidas pelo fone- 3641-2010.

Fonte Decom

Destaque · Obras e Infraestrutura